Clique e Ouça Agora...
Forum
Newsletters
Radio Online
Promoções
Links
Sobre Nós
 
 
 
 
 

 
 

Confira o novo site exclusivo da rádio, com dezenas de novidades e funcionalidades:

www.radioreggaetrade.com

Histórico da rádio:

A Radio ReggaeTrade nasceu no final do mês de julho de 2005 hospedada no Live365, e com muito trabalho e dedicação, chegamos entre as dez rádios de reggae mais escutadas no Live365. Em outubro de 2006 a rádio foi convidada para ser responsável pela programação musical do novo canal de reggae da 1.FM - a 2ª rede de rádios na internet mais escutada no mundo - e em 1° de novembro a Radio ReggaeTrade entrou no ar pela 1.FM agora com o nome de 1.FM ReggaeTrade.

Na 1.FM ReggaeTrade você escuta online o melhor do reggae 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Contamos com streams no formato WMA, MP3 e AAC+ e bitrates em várias qualidades, tanto para usuários de banda larga (128k, 96k, 64k) como também para usuários de acesso discado (32k). Tudo isso sem precisar pagar assinaturas ou registro, tudo o que você tem que fazer é clicar e escutar.

Nossa playlist já conta com mais de 3.500 músicas, um mix do melhor do reggae clássico e contemporâneo, e garantia de não repetir a mesma música no período de 24 horas.

Se você é produtor/artista ou de algum selo/gravadora e deseja ver suas músicas executadas na 1.FM ReggaeTrade basta nos enviar seu material promocional que teremos o maior prazer de tocá-las em nossa rádio.

Caso você deseja ajudar a rádio a adquirir novo material ou custear nossas despesas de divulgação, nós aceitamos doações através do PayPal, basta clicar no banner abaixo:

Se você deseja ajudar nossa rádio de alguma outra forma, por favor entre em contato.

Bem, e por fim se você ainda não estiver escutando nossa rádio, basta escolher em que qualidade deseja escutar nos links abaixo:

Windows Media Player

Broadband (128k)

Dial-Up (32k)

Lembrando que se você usa algum bloqueador de janelas pop-up será necessário desabilitá-lo para que a rádio possa abrir, ou então apenas segurar a tecla CTRL de seu teclado enquanto você clica no link acima.